fbpx

5 Eventos de Marketing, Empreendedorismo e Tecnologia Imperdíveis

Porque deve estar presente em eventos de Marketing

Para começar, é uma excelente oportunidade para alargar a sua rede de contactos, independentemente da empresa que representa e da sua posição dentro da mesma. Terá contacto com novas pessoas, novas oportunidades de negócio e verá a sua rede profissional aumentar.

O marketing, e em especial o marketing digital, é uma área em constante expansão e inovação, o que significa que todos os dias há novo conhecimento, novos dados e novas estratégias. Consegue adivinhar qual o sítio perfeito para tomar contacto com estas novidades? Eventos de marketing, onde estão os líderes da indústria a partilhar conhecimento e a dar insights preciosos acerca de suas abordagens.

Por tudo isto, deixe de questionar porque é que deve estar presente nos melhores eventos de marketing e se pergunte antes por que razão não haveria de lá estar.

5 Eventos de Marketing, Empreendedorismo e Tecnologia que não poder perder

Eventos de Marketing

Fórum de Marketing Digital – Digitalks

O conceito das Marketing Digitalks é inovador e a sua utilidade é extrema. Em vez de organizar um mega-evento que acontece só numa cidade e uma vez no ano, as Digitalks acontecem durante todo o ano, em vários pontos do Brasil, permitindo a um enorme grupo de profissionais participar delas.

Permite, também, a um grande grupo de cidades estarem localizadas no mapa do marketing digital, porque para além do Rio e São Paulo, as Digitalks acontecem também em Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, etc.

Sobre a qualidade das conferências, bastará dizer que tem como parceiros a Google, Twitter, Facebook e Microsoft, entre outras empresas líderes de setor.

Afiliados Brasil

A Afiliados Brasil é a referência das conferências de mercados de afiliados não só no Brasil como em toda a América Latina. O grande foco dessa conferência é o networking entre os participantes, algo que é a maior vantagem para quem trabalha com mercados de afiliados.

A Afiliados Brasil junta empresas, profissionais e amadores dos mercados de afiliação e dá a conhecer novas modalidades de afiliação, produtos e oportunidades únicas. Entre os palestrantes e tópicos estão representantes do Adwords da Google e do Facebook para Negócios.

Fire

O Fire é dos maiores eventos do Brasil e se você trabalha com marketing, não tem porque perder essa oportunidade. Em 2016, estiveram presentes o Neil Patel, a Booking.com, Spotify, Uber, Rock in Rio, Facebook e Nike, entre muitos outros. Este ano o evento promete ser ainda melhor.

Uma referência das Américas no mundo do marketing digital, tanto o Fire como a Hotmart (a organizadora) têm feito um excelente trabalho na promoção de novas ideias e boas práticas no mundo do marketing digital. Se só puder estar presente num evento, então é esse mesmo que deve escolher.

RD Summit

Se trabalhar com marketing digital, então já conhece a Resultados Digitais. A companhia brasileira tem atravessado fronteiras e o seu RD Summit é já um evento de sucesso para quem se interessa por vendas online.

Aquele que é provavelmente o maior evento de vendas de toda a América Latina vai ocorrer este ano em Florianópolis, em Outubro e serão 8 (!) palcos simultâneos, mais de 80 expositores e várias dezenas de milhares de participantes.

Conhecimento e networking não vão faltar. Você também não deveria.

Web Summit

É tão simples quanto isto: o Web Summit é, de longe, a maior conferência de tecnologia do mundo e uma das maiores do planeta (independentemente do tema)!

Se precisa que lhe digamos as vantagens de estar presente no Web Summit, então poderá não estar a fazer o seu trabalho de casa. Elon Musk é um participante regular, tal como personalidades como Bono Vox, Jack Dorsey (fundador do Twitter), Travis Kalanic (fundador da Uber) e Reed Hastings (fundador da Netflix), entre muitos outros.

Pense assim: se alguém é importante ou está perto de ser importante no mundo da tecnologia, então essa pessoa estará presente no Web Summit. O evento está para o marketing e tecnologia como os Oscars estão para a indústria do cinema.(por falar em Óscares… talvez já tenha ouvido falar nos Óscares do Marketing)

Conclusão

Se quer ter sucesso na construção da sua empresa, do seu negócio e da sua marca pessoal irá perceber que estar em pelo menos um destes eventos acabará por se tornar inevitável. É lá que mais pode aprender e fazer networking, tão necessário para estabelecer uma rede de contactos que irá permitir-lhe, no imediato, ou num futuro não muito distante estabelecer parcerias e fazer negócios.

Equipe Chá Social

Fonte: https://blog.e-goi.com/br/eventos-de-marketing-2/

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email