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SUA EMPRESA PRECISA DE UM PARCEIRO DE CONFIANÇA!

A equipe do CHA Social Agência de Marketing Digital é especializada, ela pode e vai ajudar a sua empresa a ir mais longe, usando estratégias bem trabalhadas de marketing digital.

CONHEÇA NOSSA METODOLOGIA

FASE 1

Arrumar a casa para receber seus possíveis clientes. Assim por explicar rapidamente por qual motivo sua empresa é a melhor escolha para esse visitante, você conseguirá transformar visitantes em Leads.

Aqui desenvolveremos: Persona, Palavras Chaves, Pauta de Conteúdo

Na primeira etapa, como diz o nome, a intenção é usar assuntos para atrair e  o potencial cliente aprender mais sobre determinado assunto. Por isso, o estudo da pauta de conteúdo precisa considerar esse momento e desenvolver temas para esse propósito da Persona.

 

Na segunda etapa, o objetivo principal é criar senso de urgência, mostrando para quem está estudando que ele tem um problema/oportunidade. 

Na terceira etapa, o objetivo é explicar os detalhes da solução comercializada, ou seja, se você vende site, quais são os cuidados nessa criação. 

Já na última etapa, é chegado o momento de deixar claro os motivos pelo qual a pessoa deveria escolher a sua empresa. 

FASE 2

Precisamos aumentar as visitas no seu site e convertê-los em leads, criar um relacionamento e identificar quais estão prontos para uma abordagem comercial.

Aumentaremos os visitante qualificados, aumentaremos o alcance digital, criaremos um relacionamento através do email e identificaremos os leads para abordagem de venda.

Você defini a verba mensal e nós aplicaremos, com foco em resultados de curto prazo, a gestão completa do Google AdWords, Facebook Ads e LinkedIn Ads (entre outros);

Para isso, iremos trabalhar com “Conversões Indiretas”, com a rotina de lançamento de 1 eBook por mês; e com “Conversões Diretas”, através da melhoria das propostas da empresa, como a Apresentação Oficial e a oferta de Atendimento/Consultoria.

  • Adaptação para o formato de Material rico
  • Diagramação do eBook
  • Criação das landing pages
  • Material de divulgação (banners)

Essa etapa envolve as rotinas de comunicação nos formatos de e-mails marketing, e-mails transacionais, newsletters e nutrições de Leads, além de utilizar tecnologias como CRM e segmentação de Leads, até resultar na construção da Automação de Marketing.

  • Newsletter semanal
  • Nutrição de leads
  • Segmentação da base
  • Automação da base

Na última etapa, não vendemos por você, mas focamos em identificar características da base e o envolvimento no relacionamento (com o Lead Scoring e o Lead Tracking) para repassar MQLs (Marketing Qualified Leads) e SQLs (Sales Qualified Leads) para a equipe de vendas. 

  • Acompanhamento e repasse de leads
  • Leads scoring e Lead tracking
  • Automação do registro de oportunidades

 

Vendarketing é acompanhar, através da integração do CRM de vendas (como o Pipedrive) com o RD Station, o resultado das vendas originadas pelo repasse dos Leads. Aqui, iremos desenvolver a integração entre Marketing (nossa Agência) e Vendas (equipe do cliente), para trocar informações com as quais possamos fazer uma “re-engenharia” do processo. 

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Nossos Diferenciais

Entre 2500 agências de resultados, a Resultados Digitais consagrou nossa agência nos colocando no Ranking das 10 agências revelação de 2019.

Criamos uma estratégia focada no resultado que quer alcançar. Para isso levantamos alguns dados, elaboramos ma documentação da estratégia e a partir disso desenvolvemos um planejamento.

Nosso time de marketing digital é focado em performance digital, assim alinhamos as expectativas de nossos clientes e vamos atrás de metas.

Com participação ativa em eventos e com particiação na melhor comunidade de marketing digital do Brasil o SMXP, e ainda palestrando e estando junto dos maiores players do Mercado

Temos contatos com grandes players do mercado de marketing de todo Brasil e do exterior, trazendo assim estratégias mais assertivas e constante evolução e troca dentro e fora do mercado de marketing digital