Meus clientes dizem que meu produto/serviço é caro e agora?

Seu cliente já falou:
Ah… Mas ta muito caro!
Seu concorrente ta mais barato!
Se sim já da o like aqui nesse post.👍
Se você já ouviu isso quem está errado?
Você ou o Cliente?
Se eu te disser que na maioria das vezes é você. Mas, calma não é que você é careiro, não é isso.
O culpado é você porque você não conseguiu mostrar o valor agregado ao seu cliente.
Produto por produto o cliente vai por preço.
Agora se seu produto tem mais valor agregado e você mostra isso para seu cliente ai sim o cliente vai ao produto que ele enxerga mais valor.
Agora como gerar valor no seu produto, ou o que faz o seu preço ser irrelevante na escolha do seu cliente?
1 – Serivço/produto
O cliente ve se você possui o produto e serviço
2 – Benefício
O cliente ve os diferenciais de comprar aquele produto/serviço
3 – Impacto
O cliente enxerga como aquele produto e serviço pode impactar na vida dele, qual transformação isso causa quando adiquire o produto
4 – Retorno
O que ele vai economizar ou ganhar usando esse produto.
5 – Experiência
O que o cliente vai sentir antes, durante e depois da comprar e que tipo de experiencia única o produto/serviço o cliente vai vivenciar
Se você exercer esses cinco itens e conseguir fazer o cliente enxergar isso a venda vai ser sua.
Agora se mesmo depois de tudo isso você não vender e o cliente quiser seu produto/serviço e não puder pagar. Ai você está vendendo para o público errado.

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