fbpx

Conecte, Compartilhe, Transforme

Como fizemos uma marca de suplementos vitamínicos ter um melhor posicionamento digital!

Sua empresa está pronta para ir mais longe?

Como fizemos uma marca de suplementos vitamínicos ter um melhor posicionamento digital!

Sua empresa está pronta para ir mais longe?

Oití

A Oití Suplementos Alimentares é uma empresa nacional.

Eles ainda não tinham um posicionamento de marca e buscavam se desenvolver dentro do marketing digital para gerar mais empatia com a marca e gerar relacionamento com seu público.

Nosso maior desafio foi quando em nossa pesquisa descobrimos que o público deles nas redes sociais era totalmente fora do Perfil de Cliente Ideal, o que nos direcionou no planejamento estratégico a realizar uma manobra tática de comunicação criando a branding persona e as personas que a marca gostaria de falar.

Objetivo

Posicionamento de marca no ambiente online. Aquisição de público com produção de conteúdo para marca e nutrição.
A marca não sabia como posicionar-se no mercado e com discurso diferente do cór da empresa.

Problemas Claros

Crescimento de engajamento de em apenas 2 meses

Resultados Alcançados

Crescimento de posicionamento de marca nas redes sociais de em apenas 2 meses

Antes

Depois