fbpx

Conecte, Compartilhe, Transforme

Como fizemos uma marca de suplementos vitamínicos ter um melhor posicionamento digital!

Sua empresa está pronta para ir mais longe?

Como fizemos uma marca de suplementos vitamínicos ter um melhor posicionamento digital!

Sua empresa está pronta para ir mais longe?

Oití

Objetivo

Posicionamento de marca no ambiente online. Aquisição de público com produção de conteúdo para marca e nutrição.
A marca não sabia como posicionar-se no mercado e com discurso diferente do cór da empresa.

Problemas Claros

  • Público errado nas redes sociais;
  • Sem engajamento com o público comprador;
  • Sem brand persona;
  • Sem narrativa de marca;
  • Sem padrão visual;
  • Conteúdo de apenas venda.

Resultados Alcançados

  • Padronização no conteúdo.
  • Brand Persona desenvolvida e alcançada.
  • Aquisição de novo público 7.314 novos de seguidores em 2 meses.
  • Engajamento com as publicações. Crescimento de +483,29% no período de 2 meses.
  • Análise de sentimento da marca: Histórias de valor emocional sendo criadas pelos usuários. E crescimento no interesse do produto, entusiasmo nos conteúdos da página.
  • Crescimento de +91,70% da marca nas redes sociais no período de 2 meses.

Antes

Depois

×