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ORÇAMENTO

Como fizemos uma marca de suplementos vitamínicos ter um melhor posicionamento digital!

OITÍ-NOV2019-post-22-11-B
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Oití

A Oití Suplementos Alimentares é uma empresa nacional.

Eles ainda não tinham um posicionamento de marca e buscavam se desenvolver dentro do marketing digital para gerar mais empatia com a marca e gerar relacionamento com seu público.

Nosso maior desafio foi quando em nossa pesquisa descobrimos que o público deles nas redes sociais era totalmente fora do Perfil de Cliente Ideal, o que nos direcionou no planejamento estratégico a realizar uma manobra tática de comunicação criando a branding persona e as personas que a marca gostaria de falar.

Objetivo

Posicionamento de marca no ambiente online. Aquisição de público com produção de conteúdo para marca e nutrição.
A marca não sabia como posicionar-se no mercado e com discurso diferente do cór da empresa.

Problemas Claros

  • Público errado nas redes sociais;
  • Sem engajamento com o público comprador;
  • Sem brand persona;
  • Sem narrativa de marca;
  • Sem padrão visual;
  • Conteúdo de apenas venda.
Crescimento de engajamento de 483,29% em apenas 2 meses
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Resultados Alcançados
  • Padronização no conteúdo.
  • Brand Persona desenvolvida e alcançada.
  • Aquisição de novo público 7.314 novos de seguidores em 2 meses.
  • Engajamento com as publicações. Crescimento de +483,29% no período de 2 meses.
  • Análise de sentimento da marca: Histórias de valor emocional sendo criadas pelos usuários. E crescimento no interesse do produto, entusiasmo nos conteúdos da página.

Crescimento de posicionamento de marca nas redes sociais de 91,70% em apenas 2 meses

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