Para empresas que já possuem certa estrutura e precisam de uma agência focada em atingir seus objetivos de maneira estratégica, usando técnicas de marketing digital.
A resposta para essa pergunta é sim!
Quando os seus potenciais clientes são impactados por conteúdos da sua empresa, você educa seu mercado e aumenta a sua autoridade antes de tentar vender. Esse método de se relacionar primeiro para depois fazer uma oferta é recomendado para qualquer segmento de negócio. Então não importa qual é o seu tipo de negócio. Sua empresa pode ser a maior referência sobre o seu produto ou serviço.
O Inbound Marketing é um método onde o foco é atrair novos clientes para nutrir com conteúdos para depois converter em leads/vendas. Porque, muitas das pessoas que podem se interessar pelo seu produto ou serviço, ainda não sabem que a sua empresa existe, ou até que precisa da sua empresa.
Assim fazemos uma análise e pesquisa afim de identificar quem são esses potenciais clientes, criamos conteúdos que possam interessá-las e conseguimos o contato delas. Depois disso, começamos um trabalho de nutrição, que desperta o interesse de compra e cria um forte relacionamento entre marca e consumidor.
Avaliamos seus objetivos e traçamos um planejamento estratégico dos seus canais digitais de modo a alcançá-los. Englobando todas as fases de inbound.
Avaliamos seus objetivos e traçamos um planejamento estratégico dos seus canais digitais de modo a alcançá-los.
Englobando todas as fases de inbound:
Fazemos um planejamento estratégico em cima das necessidades de negócio envolvdo as seguintes atividades:
Topo de Funil
Apresentar sua empresa para potências clientes através de conteúdos que ajudem a identificar seus problemas.
Meio de Funil
Mostramos as soluções que você oferece para seus leads, aproveitamos também para matar as objeções nesta fase.
Fundo de Funil
Mostramos ao seu Leads já pré qualificados a oferta do seu produto / serviço mostrando os benefícios e encaminhamos para seu comercial.
Redes Sociais